MAS AYURVEDA

+ Ayurveda . In partnership with Prana Veda Academy (Poona-India)

Brahmi (Bacopa Monnieri) manteve-se o medicamento padrão de Ayurveda desde o século 6. Ela é utilizada principalmente como potenciador da saúde mental, pois aumenta a aprendizagem, memória e habilidades de concentração. Ele também é usado no tratamento de doenças do sistema nervoso.
Segundo os pesquisadores, os produtos químicos em Brahmi ajuda na transmissão mais rápida e suave dos impulsos nervosos. Estudos em humanos revelaram que Brahmi trabalha para reduzir a ansiedade , além de aumentar a capacidade de aprender e reter informações em crianças. Um estudo em particular também provou que o uso de Brahmi em crises epilépticas ajudou na redução da frequência de crises ao longo dos anos.
Brahmi petróleo (também conhecida como indiana de petróleo pennywort) é o óleo populares mundialmente utilizada para uma série de questões de saúde, incluindo ansiedade, tensão, agitação, queda de cabelo, dores nas articulações e insônia, além de suas habilidades de memória de reforço. É pensado para tornar o cérebro mais alerta, nítidas e precisas.
Brahmi óleo é usado para relaxar os sentidos humanos, facilitando assim o corpo ea mente e revitalizar os sentidos. Brahmi óleo também é comumente usado como um antioxidante para melhorar o funcionamento das células cerebrais. O óleo é adicionado diretamente à água de banho e pode ser constituído em uma mistura de sal de banho. Outra coisa, ele pode ser misturado com parte igual de emulsificante sintéticos Polissorbato 20 para convertê-lo em um agente de água de difusão. Tomar um banho com óleo Brahmi na hora de dormir ajuda a relaxar os músculos cansados ​​do corpo.
Brahmi óleo também é usado para melhorar a condição do cabelo. É um óleo anti-caspa eficaz, evita queda de cabelo, envelhecimento prematuro alopecia, e brigas, e por isso é usado por vários fabricantes ao fazer produtos de tratamento de cabelos, incluindo shampoos anti-caspa do cabelo e condicionadores.
Brahmi óleo de massagem é um excelente tratamento para exacerbação nervoso, ajudando a calma pessoa para baixo, evitando outras complicações. Devido a esta propriedade calmante do petróleo, é usado também em tratamento de insônia .
Massagear o óleo Brahmi também ajuda a aliviar o inchaço das articulações, oferecendo alívio para doenças reumáticas agudas e membros torcido, também é aplicado no tratamento dos inchaços do pescoço, e ajuda a tratar úlceras e feridas.

Visitas: 3262

Comentar

¡Necesitas ser un miembro de MAS AYURVEDA para añadir comentarios!

Participar en MAS AYURVEDA

Sobre

+AYURVEDA creó esta red social en Ning.

© 2024   Creado por +AYURVEDA.   Tecnología de

Reportar un problema  |  Términos de servicio